segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

PAULISTA TOP MÁRMORE INAUGURA LOJA CONCEITO E PROMOVE 3ª EDIÇÃO DA MOSTRA TOP DESIGN STONE

São 16 ambientes assinados por profissionais de arquitetura e design

A Top Mármore inicia 2019 com a abertura de uma loja conceito na zona Norte de São Paulo (SP). O projeto arquitetônico do novo showroom, inaugurado no último dia 31 de janeiro, tem 500m² e foi desenvolvido por Natália Necco com curadoria e exposição de Alexandre Brunato. Tem um conceito mais visual dos produtos e permite ao cliente usufruir de cada item antes da compra.


Segundo a diretora da empresa, Gerlânia Medeiros, a Top Mármore Conceito é uma loja de revestimentos diferenciada, com demonstração da versatilidade e da variedade de opções juntos com as diversas possibilidades de aplicação. “A nossa loja é totalmente funcional, o cliente vai experimentar todas as peças do mostruário. Os portadores de necessidades especiais também terão acessibilidade para usufruir dos produtos sem a menor dificuldade”, destaca.

Com a inauguração, a Top Mármore, que foi pioneira no setor a promover uma mostra de decoração, apresenta 3ª edição da Top Design Stone, que apesenta 16 ambientes assinados por profissionais de arquitetura e design de interiores. A loja fica na av. Zaki Narchi, 1506 - Santana.

www.topmarmore.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário