A comunicação da iniciativa reforça a proposta de valor da marca
A partir deste mês, a Etna retoma a assinatura "Design ao seu alcance", que reafirma sua proposta de valor como uma marca que oferece produtos inovadores e diferenciados com preços, oportunidades e condições acessíveis. Para comunicar a novidade, a empresa desenvolveu uma campanha guarda-chuva, assinada pela Artplan, que irá permear todas as suas ações no ano.
A comunicação utiliza uma linguagem contemporânea para se aproximar do público e mostrar a acessibilidade aos produtos inovadores que a marca sempre oferece. Assim, todas as lojas físicas e o site da empresa receberão uma comunicação visual especial e, ao longo do ano, serão veiculados na TV e mídia online filmes em 3D com foco nos produtos.
Além de relançar a assinatura da Etna, a campanha apresenta ainda um outro benefício aos consumidores: durante todo o mês de fevereiro, é possível parcelar as compras em até 12 vezes, sem juros, com parcelas mínimas de R$ 10,00.
www.etna.com.br
A partir deste mês, a Etna retoma a assinatura "Design ao seu alcance", que reafirma sua proposta de valor como uma marca que oferece produtos inovadores e diferenciados com preços, oportunidades e condições acessíveis. Para comunicar a novidade, a empresa desenvolveu uma campanha guarda-chuva, assinada pela Artplan, que irá permear todas as suas ações no ano.
A comunicação utiliza uma linguagem contemporânea para se aproximar do público e mostrar a acessibilidade aos produtos inovadores que a marca sempre oferece. Assim, todas as lojas físicas e o site da empresa receberão uma comunicação visual especial e, ao longo do ano, serão veiculados na TV e mídia online filmes em 3D com foco nos produtos.
Além de relançar a assinatura da Etna, a campanha apresenta ainda um outro benefício aos consumidores: durante todo o mês de fevereiro, é possível parcelar as compras em até 12 vezes, sem juros, com parcelas mínimas de R$ 10,00.
www.etna.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário