segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ABRASERVICE DIVULGA SEU CALENDÁRIO DE TREINAMENTOS FOCADOS NOS PROCESSOS DE ABRASÃO

Objetivo é entender as tecnologias em abrasivos e suas aplicabilidades

O Abraservice, serviço da Saint-Gobain Abrasivos criado para contribuir com a capacitação de profissionais e ser o principal parceiro das indústrias em soluções técnicas nos processos de abrasão e relacionados, divulgou o seu calendário de treinamentos avançados para o primeiro semestre de 2019.


Indicados para todos os profissionais que estão envolvidos com processos de abrasão, operadores, supervisores, engenheiros, etc, os treinamentos acontecerão nos centros de excelência da empresa, em Guarulhos (SP) e Vinhedo (SP), e têm carga horária de 16 horas (dois dias).

A programação prevê para os dias 20 e 21 de março, no Centro de Excelência Vinhedo (SP) da Saint-Gobain Abrasivos (Av. Independência, 7031), o teinamento avançado "Retificação Cilíndrica. O objetivo é entender as tecnologias em abrasivos e suas aplicabilidades em diferentes operações e materiais; o processo de retificação cilíndrica; propor alternativas para melhorias no processo; por exemplo.

O conteúdo reúne o System Approach, tecnologias em abrasivos para processos de retificação, características das ferramentas e suas influências na retificação, avaliação dos parâmetros de retificação cilíndrica, sistema de refrigeração, sistema de dressagem, acabamento superficial, estudo econômico do processo e estudos de casos, exercícios práticos e teóricos.

Veja a agenda até junho:

- 10 e 11/04 - Treinamento Avançado em Lixamento em Metalurgia

Centro de Excelência Guarulhos (Rua João Zacharias, 342)

- 08 e 09/05 - Treinamento Avançado em Lixamento de Madeira

Centro de Excelência Guarulhos (Rua João Zacharias, 342)

- 12 e 13/06 - Treinamento Avançado em Fundição

Centro de Excelência Vinhedo (Av. Independência, 7031)

www.abraservice.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário