quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ROCA APRESENTA SUAS NOVIDADES DE 2019 NA EXPO REVESTIR

São acabamentos modernos e tecnologias que levam à economia de água

A Roca é mais uma empresa que estará presente na Expo Revestir 2019, com lançamentos que reforçam o seu portfólio de peças para banheiros e cozinhas. As novidades incluem acabamentos modernos e tecnologias que resultam em economia de água e sustentabilidade. O evento acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo, em São Paulo (SP).


A marca expande sua linha de cubas de apoio e de sobrepor com a coleção Optica, desenvolvida especialmente para atender à necessidade dos brasileiros. São 12 formatos com opções redondas, retangular e oval, e sete cores: branco brilho, blanco matte, onix, perla, café, disponíveis no acabamento matte.

Com design inovador, premiado com o IF Design Award 2019, os metais da coleção Insignia contam com misturadores monocomandos para lavatório. Eles são produzidos em metal cromado e recebem exclusivo acabamento biníquel.

Outra novidade é uma inovadora cuba para cozinha. O modelo da coleção Oslo tem exclusiva tecnologia Quarzex®, garantindo maior durabilidade, resistência a impactos, manchas e riscos, além de suportar temperaturas de até 180º C.

www.br.roca.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário