terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ELECTROLUX LANÇA ASPIRADOR DE PÓ VERTICAL SEM FIO

O novo modelo oferece maior autonomia e sistema duplo de filtragem

A Electrolux apresenta seu novo modelo de aspirador de pó da categoria vertical, o Ultrapower POW01. O produto garante limpeza de alto desempenho e pode ser utilizado por até 1h20 com alta eficiência e praticidade, pois não possui fio. Além disso, seu design e estacionamento vertical permite armazenar a máquina em qualquer ambiente da casa.


O Ultrapower possui bateria de Lithium de 32,4V, de maior duração, e iluminação de Led, que auxiliam na visualização da poeira, além do sistema BrushRollClean, pedal que corta facilmente cabelos e fios presos na escova do aspirador. “Nossos consumidores querem que suas casas sejam ambientes confortáveis para viver mais sua casa e passar mais tempo com a família e os amigos”, diz Adriana Gimenes, gerente de Marketing - Eletroportáteis da empresa.

O produto também apresenta características que garantem o maior desempenho da categoria, como a filtragem Cyclonic, que retém impurezas do ar e é ideal para lares com pets, crianças, idosos e pessoas alérgicas. Além disso, o POW01 oferece três opções de velocidade (normal, silent ou boost) para maior precisão ao aspirar os mais diversos tipos de pisos.

Outro diferencial do eletrodoméstico da Electroux é o Performance Pro, no qual o formato do bocal, juntamente com a escova giratória interna, garantem limpeza de alta performance em piso frio, tapetes e carpetes. Já seu bocal flexível 180º permite movimentos suaves em todas as direções, facilitando a limpeza de todos os cantos.

www.electrolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário