quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

PORTINARI OFERECE COLEÇÕS QUE SE CARACTERIZAM PELO ESTILO INDUSTRIAL

Linhas apresentam peças que reproduzem cimento queimado e madeira

A Cerâmica Portinari dispõe em seu portfólio de coleções que lembram as principais características do estilo industrial, que se destaca por apesentar revestimentos que reproduzem cimento queimado e madeira. A concepção do modelo é baseada nos antigos prédios e galpões industriais desabitados da cidade de Nova Iorque (EUA) que começaram a servir de moradia.


Entre as coleções de sua lista de produtos está a Backstage, de porcelanato técnico de 60x120cm, que se torna parte da preparação e composição de espaços. Indicado para áreas com tráfego intenso, é produzido nas cores White, Dark Grey, Tartan e peças decoradas nas mesmas cores.

Na colção Detroit, o visual do cimento presente nos centros urbanos desponta como um elemento chave na decoração. Para ambientes atuais e dinâmicos, esse porcelanato esmaltado é comercializado nos formatos 60x60cm, 60x120cm e 90x90cm, nas cores Off White, Almond, Noce e nos acabamantos acetinado, polido, natural e antiderrapante.

Por fim, a linha Dom está associada à habilidade instintiva e à criação e combina a textura do cotto e a cor do cimento. As peças misturam o movimento irregular da argila queimada com a aparência do cimento, deixando as bordas mais claras. Com cinco cores, que vão do White ao Marrom, as peças são decoradas com desenhos geométricos que combinam com todas as cores da coleção.

O rvstimnto tem relevos baixos e movimentos ópticos, conforme a aplicação, Se apressmta nos formatos 100x100, 60x60 e 20x20 (kit com desenhos diversos - caixa com 25 peças sortidas), nas cores Concrete, Off White, Beige, Grey, Dark Grey e Brown

www.ceramicaportinari.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário