quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

TARKETT REPAGINA O PISO PAVIFLEX

O vinílico prático e colorido ganhou 95% de matérias-primas naturais

O piso Paviflex, que é oferecido há anos no mercado brasileiro e é indicado para espaços interiores comerciais e industriais, foi repaginado pelaTarkett, com o objetivo de prepará-lo para as demandas do futuro. Para isso, um trabalho de pesquisa e desenvolvimento resultou em um produto com plastificante biodegradável à base de óleo de soja e mais de 95% de matérias-primas naturais.


Além disso, a linha foi rebatizada como Paviflex Natural, oferecendo as coleções Thru, Intensity e Chroma Concept. Permite uma instalação prática e possui a maior variedade de cores do mercado, facilitando paginações criativas. Também pode ser revitalizado por meio da aplicação e manutenção periódica da cera acrílica em sua superfície.

Com opções em cores sólidas ou diferentes desenhos na superfície, o piso é comercializado pela Tarkett no formato quadrado 30x30cm e 2 mm de espessura, para todas as coleções. Nos modelos da coleção Thru, é possível encontrar os mesmos desenhos também em 60x60cm com 3,2 mm de espessura.

www.tarkett.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário