segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

LOJA PAPEL DE PAREDE OFERECE KITS DE AZULEJOS COM COLA PERMANENTE COM AÇÃO RETARDADORA

São 16 adesivos, feitos em PVC monomérica com 0,20 mm de espessura

A loja Papel na Parede, de São Paulo (SP), oferece kits de adesivos para azulejos, uma tendência de decoração versátil que pode ser escolhido para combinar com os móveis e os eletrodomésticos da cozinha. São compostos por diversas peças recortadas no exato tamanho dos revestimentos e podem ser aplicado simplemente com a remoção da película de proteção.


Além disso, é possível remover a decoração a qualquer momento, com total facilidade, favorecendo as pessoas que gostam de inovar e de variar o efeito decorativo dos ambientes periodicamente. Aí, nesse caso, pode-se usufruir com mais facilidade de estampas florais coloridas, o minimalismo do mosaico branco e preto e, até mesmo, a modernidade das estampas ornamentais e geométricas.

O produto é comercializado com uma laminação protetora especial. Assim, é possível limpar e lavar os azulejos normalmente, sem que isso acarrete prejuízos ou danos ao material. Outro ponto positivo do kit é que ele também pode ser aplicado no banheiro, pois a umidade frequente do cômodo não interfere na aparência da decoração com os adesivos.

São 16 adesivos, feitos em PVC monomérica com 0,20 mm de espessura. O material tem cola permanente de ação retardadora, o que permite que ajustes sejam feitos facilmente após a aplicação dos adesivos. O kit é autocolante e a durabilidade dos adesivos pode chegar a sete anos, dependendo da condição ambiental da cozinha ou do banheiro onde eles forem usados.

www.papelnaparede.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário