quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

ADERE LANÇA PRODUTO EXCLUSIVO DA LINHA DE DUPLA FACE PERMANENTE

Tabs proporcionam maior praticidade e agilidade na aplicação da fita

Adermax Tab XT100R é o mais novo lançamento da Adere. Trata-se de  um produto exclusivo da linha de Dupla Face Permanente Adermax que oferece 20 tabs de 40mmx25mm por embalagem, que proporcionam maior praticidade e agilidade na aplicação da fita e fixação de objetos. Cada quatro tabs de fita suportam até 1kg,


A fita, cuja embalagem permite fixar até 5kg de peso, substitui pregos e parafusos e dispensa o uso de martelos e furadeiras, garantindo aplicação limpa, fácil e segura. Vale lembrer que a linha Adermax é indicada para uso doméstico e profissional, na fixação de vidros, quadros, acrílicos, objetos de decoração, placas de sinalização, entre outros.

Para se obter melhores resultados na utilização da Adermax Tab é importante certificar-se  que as superfícies onde os objetos serão instalados estejam limpas e secas e adequadas para fixação, Em seguida, aplique a fita no objeto no sentido vertical, fazendo pressão e removendo o liner sem tocar no adesivo. Aguarde 24 horas para garantir melhor resultado na fixação permanente.

www.adere.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário