domingo, 10 de fevereiro de 2019

SOPRANO CONQUISTA O PRÊMIO INTERNACIONAL IF DESIGN AWARD

A caixa térmica Soberana foi a vencedora na categoria Produto

A Soprano receberá, no próximo dia 15 de março, o IF Design Award, na categoria Produto, com a caixa térmica Soberana, recém lançada pela companhia. O júri internacional do prêmio, formado por 67 experts do design, esteve reunido na Alemanha, entre 22 e 24 de janeiro para avaliar os trabalhos.


A solenidade de entrega ocorre em Munique, no Museu da BMW. "A caixa térmica Soberana, além de ter sido um projeto inovador, foi um case interno devido à intensa interação, troca de informações e trabalho em equipe entre todas as áreas da Soprano", comenta Pablo Maciel, diretor de Marketing da Unidade de Utilidades Térmicas da empresa.

Segundo a empresa, a Soberana foi desenvolvida para ser a rainha das caixas térmicas, porque reúne entre seus atributos um design inovador, tampa bipartida com dobradiça exclusiva e maior capacidade - 35 litros. "A conquista representa a consolidação de todo este esforço e demonstra que sempre é possível encontrar soluções inovadoras e diferenciadas, e que temos um grande potencial inovador”, conclui Maciel.

Selo IF

As empresas agraciadas com o IF Desig Award passam a ter o direito de usar o reconhecido selo do prêmio em seus projetos para atestar sua qualidade e excelência em design, além de serem inseridas na exposição online do IF que recebe cerca de 200 mil acessos por mês. Também passam a fazer parte do IF World Design Guide, plataforma digital de referência de empresas, escritórios, agências, instituições e profissionais de todo o mundo.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário