sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

PRODUTO DA REGATEC PERMITE QUE CLIENTE CRIE UM SISTEMA DE IRRIGAÇÃO

Novidade da empresa é indicado para jardins de pequenos vasos de plantas

A Regatec apresenta ao mercado um exclusivo sistema autônomo de irrigação para pequenos jardins (Customer  Products-CP), o Container Planting Watering Kit, cuja montagem é feita pelo próprio cliente, seguindo a tendência “faça você mesmo”. A solução é autoexplicativa, fácil de instalar e muito versátil.


O sistema é conectado a uma torneira e funciona à pilha. “O sistema facilita a vida de quem tem seus vasinhos de plantas e quer proporcionar uma irrigação mais adequada e saudável a elas. Por meio de um sistema de gotejamento, as plantas recebem a quantidade ideal de água no horário programado pelo proprietário”, comenta Danny Braz, fundador da empresa.

O lançamento é fruto de uma parceria da Regatec com a Rain Bird, líder no segmento de equipamentos para irrigação. “A união entre as duas empresas sempre foi muito assertiva. Os serviços prestados pela Regatec têm o suporte e a qualidade dos produtos Rain Bird. Agora, nos tornamos representantes exclusivos desse produto inovador no Brasil”, ressalta Braz.

O CP está disponível em versões para seis, dez ou 20 vasos ou arbustos. Todas as instruções de uso e instalação vêm na própria embalagem. O produto, que já pode ser encontrado nas lojas da Leroy Merlin, também pode ser ampliado, por meio de novas conexões, para um número maior de vasos.

www.regatec.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário