segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

CADENCE OFERECE DOIS NOVOS PRODUTOS QUE FACILITAM O CONSUMO IDEAL DE ÁGUA

Produtos possuem sistema de purificação que auxiliam na prevenção diária

Pensando na importância da qualidade da água para a saúde e bem-estar de seus consumidores, a Cadence oferece ao mercado dois produtos capazes de fornecer uma água ideal para o consumo durante todo o ano. São eles: a jarra purificadora de água Aquapure JFT100 e o bebedouro Pure Vità Elegante BEB101. Veja mais detalhes:


- Jarra Aquapure - possui cinco níveis de filtragem e é feita de BPA Free (composto em material atóxico, livre de Bisfenol A). Tem capacidade para 2,1 litros e oferece grande praticidade, bastando preencher o compartimento superior com água da torneira e deixar o sistema filtrar. Pode ir à geladeira e também ser utilizada como apoio de cozinha, para refogar os alimentos.

- Bebedouro Pure Vità Elegante - tem design moderno e conta com sistema eletrônico de resfriamento de água por meio de placas peltier, o que torna o bebedouro muito mais silencioso e sem vibrações. Possui bandeja coletora removível e duas torneiras, uma para água fresca e outra para água natural, ambas fabricadas em Polipropileno, um material atóxico e resistente.

www.cadence.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário