terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

UNIVERSIDADE FUTURA DO PINTOR CHEGA À CIDADE DE SÃO PEDRO (SP)

Mais de 1.500 pintores, em 70 turmas no Brasil, já foram beneficiados

Até 17 de fevereiro, a Universidade Futura do Pintor estará em São Pedro (SP), com o módulo itinerante da Academia do Pintor. A iniciativa, da Futura Tintas, oferece cursos gratuitos de aprimoramento para pintores profissionais. Nesta 43ª edição, iniciada na segunda-feira, 4, em parceria com a Tintas Novo Rumo, 24 pintores pré-selecionados serão beneficiados.


Os alunos aprendem uma nova forma de lidar com seu próprio negócio. Técnicas em pintura, de negociação, atendimento ao cliente, planejamento da obra, excelência na qualidade e gestão de recursos são alguns temas que compõem o curso. Outro objetivo da universidade é criar uma relação duradoura e de confiança com seus clientes.

Ao concluir o curso, o grupo passa a integrar a rede, que já supera 1.500 profissionais formados, em 69 turmas, em diversas regiões do Brasil. Uma grande comunidade de pintores que a Futura continua acompanhando, ajudando e apoiando em qualquer dúvida.

Vale destacar que na sede da Universidade Futura do Pintor, em São Paulo (SP), os cursos são divididos em dois módulos: Escola do Pintor, para quem deseja ingressar na profissão; e a Academia do Pintor, para quem já atua, mas busca aprimoramento.

As aulas são ministradas por 32 educadores solidários. Todos trabalham na empresa durante o dia e voluntariamente dão as aulas no período da noite. No restante do Brasil, educadores contratados reproduzem o conteúdo para o aprendizado em todas as regiões do país.

www.futuratintas.com.vc

Nenhum comentário:

Postar um comentário