quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

VÍQUA INCORPORA O CARTUCHO CERÂMICO ÀS LINHAS FOZ E MARUJÁ

Empresa ainda planeja incorporar novos modelos para banheiro e cozinha

A Víqua lança um novo design em todas as suas linhas de torneiras, incorporando o cartucho cerâmico com acionamento ¼ de volta nas séries Foz e Marujá. O acionamento ¼ agora garante um total de 200 mil acionamentos para as torneiras, o que corresponde ao uso por mais de 15 anos. As duas totalizam 32 modelos, que representam o maior volume de vendas de torneiras da empresa.


“O acionamento ¼ de volta traz um grande benefício ao cliente porque, em um movimento simples e rápido, pode-se abrir ou estancar totalmente o fluxo de água da torneira. É mais fácil e prático”, ressalta Daniel Alberto Cardozo Junior, presidente da empresa.

A necessidade foi observada em pesquisas de mercado e demandas de clientes à área comercial. “Era um mecanismo que tínhamos em algumas torneiras mais caras, mas o nosso propósito é levar torneiras boas, bonitas, com boa garantia, preço e funcionalidade, à toda a população. A intenção é de que todas as nossas linhas de torneiras, no futuro, sejam ¼ de volta”, destca o presidente.

Neste ano, a empresa ainda planeja incorporar novos modelos de torneiras para banheiro e cozinha. A a expectativa da Víqua para esse ano é crescer cerca de 20% em vendas desses produtos. Todas os seus itens têm garantia de 12 anos e vêm com arejador com jato suave,

A empresa aposta na retomada da economia, com reflexos importantes no desempenho dos principais setores em que atua. "A retomada da confiança por parte do consumidor e das próprias empresas, ao lado da queda nas taxas de juros, garantem maior fôlego para a construção civil. Trabalhamos em um quadro de retomada do mercado de materiais de construção para este ano em torno de 4% a 5%”, detalha.

www.viqua.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário