quarta-feira, 27 de fevereiro de 2019

GRUPO COSENTINO LANÇA PRODUTOS INOVADORES NA EXPO REVESTIR 2019

O espaço da empresa terá um estilo moderno, com três áreas distintas

O grupo Cosentino apresentará lançamentos exclusivos na Expo Revestir 2019, que acontece entre os dias 12 e 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP). Um dos principais diferenciais deste ano é o estande da marca, criado por José Marton, que é inspirado na transformação que as superfícies Silestone e Dekton passam desde a matéria-prima até o produto final.


Essa mudança, conseguida por meio de tecnologia de ponta e patenteada pela empresa, permite infinitas possibilidades de aplicação dos produtos Cosentino que, além de revestir pisos, paredes, fachadas e bancadas, também podem ser usados em móveis de design.

O espaço terá estilo moderno, com três áreas distintas: a convencional, com uma grande bancada com Silestone e sua tecnologia N-Boost; a comercial,  com placas ao fundo mostrando os lançamentos; e a experimental, um grande módulo feito com placas encaixadas, formando um lounge para descanso durante a feira. A maior parte dos materiais utilizados no projeto será reaproveitada.

Lançamentos

Um dos destaques é a linha Dekton Stonika, com seis novos tons, e inspirada nas pedras naturais mais preciosas, com seu brilho e durabilidade. Também oferece a maior resistência do mercado ao impacto térmico.  Outro lançamento é o aumento da linha Industrial de Dekton. São cinco novas propostas de cores foscas que expandem a coleção. Ele se junta às novas cores da linha Natural de Dekton, com os nomes de Vera, Kira e Bromo.

Dekton Slim é a nova espessura de quatro milímetros para a superfície ultracompacta Dekton, que une as propriedades técnicas e mecânicas que caracterizam Dekton com um novo formato muito mais fino, mais fácil de manipular e rápido na instalação.

A linha  Silestone Loft Series (foto) apresenta novas cores dos conceitos industrial e de construção que dá concreto e cimento. Tem como inovação a nova textura chamada Raw e que segue a tendência industrial que define a própria coleção.

O grupo Cosentino ainda faz uma seleção minuciosa e rigorosa das cores e tipos de granito encontrados na natureza. Para esse ano, serão apresentadas na Expo Revestir dez novas cores: Smoke, Blanco Gabriele, Ice Blue, Indian Black, Orinoco, Biando Antico, Waterfall, Taj Mahal e Vena Oro.

Por fim, a Sensa by Cosentino oferece um tratamento definitivo para reduzir manchas e umidade e mentém a sua cor inalterada e consegue se proteger das interferências causadas pela luz e pela radiação ltravioleta (UV.),

www.cosentino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário