quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

IRWIN TEM FERRAMENTAS QUE FACILITAM O TRABALHO DOS PROFISSIONAIS DA CONSTRUÇÃO CIVIL

Ideia é aproveitar o aumento da procura por serviços especializados

Pensando na segurança e em agilizar cada vez mais o trabalho dos profissionais da construção civil, a Irwin conta com um extenso leque de ferramentas para ajudar e facilitar serviços na área. De acordo com dados da Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), os lançamentos residenciais cresceram 30,1% no terceiro trimestre de 2018, em relação ao mesmo período de 2017.


Um exemplo, são as ferramentas especialmente projetadas para profissionais que aplicam drywall, como as soluções baseadas em marcação giz de linha, serrotes de ponta para drywall, trenas manuais, lápis para carpinteiro e níveis. Além disso, vale ressaltar as lâminas manuais com a tecnologia bi-metal. Com ela, uma série de acessórios de proteção, como luvas flexíveis e com proteção extra nas pontas dos dedos e na palma da mão.

Para os encanadores, a marca produz os equipamentos da família Vise-Grip. Entre eles, é possível mencionar ferramentas de aperto, alicates e chaves para tubos, alicates bomba d’água com sistema Groovelock, além da série completa de brocas da linha Unibit. Já para os eletricistas podem contar com as brocas escalonadas para chapas da família Unibit, a linha de alicates com triplo isolamento, e a linha VDE (chaves isoladas), entre outras soluções;

Os carpinteiros e marceneiro podem usufruir de itens como os grampos rápido do modelo Quick-GripP e com a linha Heavy Duty (profissional), com capacidade de aperto de até 272Kg, além de serrotes, serras tico-tico e brocas para madeira. Por fim, os instaladores de piso encontram cortadores, como a linha 300, e discos diamantados especiais para quem lida com porcelanato, granito, asfalto e concreto.

www.irwin.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário