quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

AMANCO E MORADIGNA OFERECEM CAPACITAÇÃO HIDRÁULICA EXCLUSIVA PARA MULHERES

Com 25 vagas, o treinamento acontece na Zona Leste de São Paulo

Em comemoração ao Mês da Mulher, a Amanco, marca comercial da Mexichem, e a Moradigna, negócio social criado para ajudar a solucionar as problemáticas da habitação social no Brasil, promovem curso gratuito de capacitação hidráulica exclusivo para o público feminino de São Paulo.




As aulas acontecem nos dias 12, 13 e 14 de março (Rua Borboleta Amarela, 481, Jardim São Martinho), na zona Leste da capital paulista. O treinamento exclusivo tem o objetivo de oferecer qualificação profissional e proporcionar uma nova fonte de renda às participantes.

“Este é o segundo ano que realizamos a capacitação para o público feminino no mês de março. Com a iniciativa, pretendemos oferecer uma profissão às participantes e, por consequência, ajudar na renda familiar, conferindo ainda mais autonomia para as mulheres”, diz Fábia Guerra, responsável pela área de Marketing e Comunicação da Mexichem Brasil.

Com 25 vagas disponíveis, as inscrições podem ser feitas via WhatsApp, por meio do envio do nome e telefone da interessada para o número (11) 95557-7003. Ou diretamente na fanpage da Amanco, por AQUI.

Parceria Renovada

A parceria entre a Amanco e o projeto Moradigna foi renovada para 2019. Nessa cooperação, a Amanco é responsável pela doação de produtos de seu portfólio para as reformas promovidas pela iniciativa, incluindo tubos e conexões de PVC para água fria e esgoto, caixas d’água e acessórios, por exemplo.

Ao todo, já foram realizadas cerca de 300 reformas, que utilizaram aproximadamente 10 mil produtos doados, desde o início do projeto, em fevereiro de 2017. A parceria pretende realizar mais de 3 mil obras até 2020, atendendo 12 mil pessoas no período.

www.amanco.com.br

www.moradigna.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário