sábado, 16 de fevereiro de 2019

EMPRESA ÁRABE DE MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO PARTICIPA DA FEICON VISANDO ATUAR NO MERCADO BRASILEIRO

Empresa que usa a marca Asmaco já vende na América Latina há 10 ano

A companhia Anchor Allied, uma das maiores fabricantes de produtos como tintas em spray, selantes de silicone, fitas autoadesivas dos Emirados Árabes Unidos, se prepara para entrar no mercado brasileiro. A empresa, que atua sob a marca Asmaco, fica no emirado de Sharjah e já vende na América Latina há 10 anos, além do México, República Dominicana e Equador.


“Desde setembro de 2018 nós estamos analisando o mercado (brasileiro), sondando a melhor opção para entrar nele. Estamos buscando distribuidores e ao mesmo tempo podemos produzir no Brasil marcas próprias já conhecidas”, afirmou o diretor e proprietário da Anchor Allied, AhmedAli Nalwala.

Para a Anchor, a América Latina configura importante mercado para a expansão dos negócios. Assim, para avançar no projeto de entrar no mercado brasileiro, a empresa já confirmou que participará pela primeira vez da Feicon Batimat, que ocorre entre os dias 9 a 12 de abril, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).

Ainda segundo Nalwala, a companhia aposta no evento para encontrar parceiros, além de compradores, já que tem foco especial no varejo da construção, que representa 65% dos visitantes. “Nossa expectativa é conseguir bons negócios e distribuidores para a Asmaco. É a primeira vez que iremos participar da Feicon”, conclui.

www.feicon.com.br

Com portal da Agência Notícias Brasil-Árab (Anba)

Nenhum comentário:

Postar um comentário