quarta-feira, 20 de fevereiro de 2019

ELIANE REVESTIMENTOS APRESENTA A COLEÇÃO LIVRE NA EXPO REVESTIR 2019

Linha explora as cerâmicas de pequenos formatos em paginações diversas

A coleção Livre, um dos destaques do portfólio 2019 da Eliane Revestimentos, explora as cerâmicas de pequenos formatos para criar paginações diversas e únicas. Seguindo o estilo grid, caracterizado pelo efeito de xadrez de linhas mais finas e suaves, a novidade será apresentada durante a 17ª Expo Revestir, que acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP) - estande 2411 (Pavilhão B).


Composta pelas linhas Oxy, inspirada nas texturas visuais dos metais sob ação do tempo; e Croma, com acabamento que faz referência ao toque natural das pedras; a novidade permite infinitas possibilidades para personalizar os ambientes. O lançamento também une o equilíbrio dos tons neutros, como cinzas e marrons,  à vibração das cores azul e laranja.

Medindo 7,5x7,5cm, os revestimentos da coleção Livre podem ser aplicados em paredes internas e externas, painéis e mosaicos, bancadas funcionais de espaços gourmet e frontões de áreas úmidas. Um diferencial da linha é a possibilidade da paginação em piscinas, onde a elegância e a força das pedras e dos metais se destacam.

www.eliane.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário