domingo, 10 de fevereiro de 2019

FRANKE LANÇA NO BRASIL A EXCLUSIVA CUBA BOX CENTER

Trata-se de um workcenter integrado com acessórios exclusivos

A Franke apresenta um lançamento mundial em cubas para cozinhas com o modelo Box Center. Lançada na última feira Eurocuccina 2018, em Milão, Itália, o produto já está disponível no Brasil nas principais boutiques e KDS (Kitchen Display Systems), e é uma exclusividade da marca suíça.


A cuba Box Center é um produto inovador na categoria e, segundo a empresa, une status, conforto, performance, design, funcionalidade e exclusividade. Trata-se de uma solução completa para a preparação de alimentos, ou um workcenter totalmente integrado com acessórios exclusivos.

Possui duas cubas, uma maior e outra menor, acabamento diferenciado e profundidade adequada para grandes utensílios. A novidade funciona no modo Dia, quando os acessórios estão disponíveis para o uso na preparação dos alimentos; e Noite, no qual a peça menor serve como armazenadora dos acessórios de forma ordenada, com as peças se encaixando uma à outra.

Acompanham o lançamnto da Franke duas tábuas, uma de madeira e outra plástica com proteção Sanitized, que reduz 99% da proliferação de bactérias; um kit de facas em aço com cobertura antiaderente, em três tamanhos; um organizador suporte das facas, um cesto aramado e cesto escorredor em inox, além do acionador de válvulas e válvula e ladrão ocultos.

www.franke.com/br/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário