quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

JATOBÁ PASTILHAS TEM SERVIÇO DE PAGINAÇÃO DE PROJETOS PERSONALIZADOS

Serviço utilizando pastilhas de porcelana permite criar projetos únicos

A Jatobá Pastilhas oferece o serviço de desenvolvimento de paginações personalizadas. Criado há mais de 15 anos, o Studio Jatobá realizar qualquer tipo desse serviço com as pastilhas, desde pequenas faixas especiais ou molduras até desenhos complexos. Com a personalização, é possível criar tapetes, florais, logotipos e até reprodução de uma foto.


As paginações podem ser usadas em lavabos, salas, cozinhas, varandas e em ambientes externos como piscinas, saunas, churrasqueiras e fachadas. Para isso, a empresa conta com uma área dedicada aos projetos personalizados, com arquitetos experientes e equipamentos que permitem a demonstração ilustrativa dos desenhos.

Montada em placas, a paginação chega à obra organizada, numerada e junto com um esquema de montagem, permitindo o assentamento de forma prática e na ordem correta, exatamente como já aprovado. Além disso, o apoio ao cliente que pretende criar algo inusitado é dado desde o início do projeto, quando muitas vezes ainda não se tem a definição da paginação a ser desenvolvida.

“É um trabalho artesanal, com todos os cuidados e nível de detalhamento que a atividade demanda. A Jatobá Pastilhas entende que não basta apenas produzir um revestimento. Podemos ir muito além. O projeto personalizado está tomando grandes rumos e temos amplas oportunidades nesse nicho. ”, explica a arquiteta Natalia Carmona Souza, analista de Projetos e Marketing da empresa.

Vale destacar que a maioria das paginações é feita em piscinas e painéis, em formatos e tamanhos variados. Para dar o efeito desejado do desenho e das nuances de cores, as pastilhas são montadas uma a uma. Depois que o projeto for aprovado e encaminhado para o departamento de montagem, as peças são selecionadas e cada placa é montada individualmente.

www.jatoba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário