segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

ALICANTE APRESENTA ESTANDE CONCEITUAL COM A SUPERFÍCIE NEOLITH NA EXPO REVESTIR 2019

O produto apresenta propriedades que permitem múltiplas aplicações

A Alicante, importadora exclusiva do Neolith no Brasil, investiu em seu estande na 17ª edição da Expo Revestir, que acontece no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP), entre os dias 12 e 15 de março. Com um conceito contemporâneo, o design do espaço será uma composição de formas geométricas e de diversas aplicações, evidenciando as possibilidades de design do produto.


Além de aplicar a superfície no bloco monolítico suspenso, nas paredes, no piso e em móveis, permitindo aos visitantes entrarem em contato com a multifuncionalidade do produto, será possível interagir com todas as coleções, modelos e cores disponíveis de forma virtual. O projeto leva a assinatura do estúdio de design Theo Siqueira.

 “O Neolith é uma superfície que pode ser aplicada em vários locais e de várias formas. Neste ano, trouxemos para a Expo Revestir um stand que tem o objetivo de demonstrar as vantagens do produto, como a leveza de sua chapa, vivenciando um experience", conta o diretor de Marketing da empresa, José Roberto Codato.

Neolith é uma superfície ultracompacta sinterizada sem limites, que possui propriedades que permitem múltiplas aplicações. Outro importante aspecto é sua durabilidade: é resistente a altas temperaturas, a produtos químicos, ao desgaste, e a riscos, podendo ser aplicado em pisos, paredes, áreas sujeitas à exposição solar e mudanças bruscas de temperaturas, áreas úmidas.

Além disso, é um produto fácil de limpar e higiênico, pois possui um nível de absorção zero e não exala substâncias nocivas. 100% reciclável e natural, o Neolith é produzido sem resinas e composto de matérias-primas recicladas e recicláveis e ainda pode ser usado como revestimento de piscinas.

www.alicante.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário