quarta-feira, 6 de fevereiro de 2019

CINEXARCH INAUGURA SUA LOJA NA CIDADE DE GOIÂNIA (GO)

Marca da empresa Cinex foca o mercado de arquitetura de alto padrão

O mercado de luxo goiano começa 2019 com a inauguração, no último dia 2, em Goiânia, de uma loja da CinexArch, unidade voltada à arquitetura e construção civil da empresa Cinex, fabricante de complementos de mobiliário em vidro e alumínio.


A CinexArch trabalha com produtos exclusivos, que reúnem as melhores tecnologias e matérias-primas em um design inovador. Concebidos no centro de pesquisa e desenvolvimento da marca, o CinexLab, localizado em Monastier, na Itália, possuem certificação socioambiental (Selo Verde), europeia (EN) e internacional (ISO).

A partir do vidro e do alumínio, a loja oferece produtos como esquadrias, portas de passagem e deslizantes, revestimentos, mesas e cadeiras, painéis e estantes. As peças são, em sua maioria, de matéria-prima italiana e produzidas na fábrica da empresa em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul.

Administrada por Pedro Paulo Duque Estrada, também diretor de outras duas franquias da marca no Brasil, uma em Belo Horizonte e outra em Brasília, a CineArch Goiânia irá trabalhar com produtos totalmente personalizados, a partir de uma consultoria que atua sempre com o profissional, seja ele arquiteto ou designer de interiores.

www.cinex.com.br/pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário