sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

OUROLUX APRESENTA A LINHA DE PRODUTOS INTELIGENTES CONTROLED

O primeiro lançamento da coleção são as lâmpadas Led com três tons

A Ourolux anunciou o lançamento da linha Controled de produtos inteligentes, com funções que vão além da iluminação. O primeiro produto da coleção é a lâmpada Led três tons que permite o controle da intensidade da luz com apenas um toque no interruptor, sem a necessidade de instalação de equipamentos auxiliares, como dimmers.


Uma das maiores vantagens dessa lâmpada é a variedade de aplicações. Com o mesmo produto, o ambiente pode se transformar, por exemplo, de uma sala para estudos em um quarto para relaxamento. Por isso, ela está disponível em duas opções de temperatura de cor (2700K e 6500K). Tem 9W de potência e economiza energia comparado com os modelos comuns.

Outro lançamento que oferece solução inteligente é a lâmpada Led Autodimerizável. Ela oferece dimerização por meio de toques no interruptor tradicional, iniciando com 10% de luminosidade e aumentando gradativamente. Quando se atinge o ponto desejado, com um novo toque a luminosidade pausa, permanecendo no ponto escolhido.

Liderança

A Ourolux conquistou o primeiro lugar na 20ª edição da pesquisa "Líderes de Vendas", realizada pela Associação Brasileira de Supermercados. (Abras). Os dados foram levantados e auditados pela Nielsen, empresa que atua com pesquisas de mercado, em supermercados de todo o país, em 150 categorias de produtos.

www.ourolux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário