quinta-feira, 28 de fevereiro de 2019

ABRAFATI E NÜRNBERGMESSE BRASIL FIRMAM ALIANÇA ESTRATÉGICA

Acordo entre as empresas envolve a operacionalização da Abrafati 2019

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) e a organizadora de eventos NürnbergMesse Brasil,  iniciam, a partir deste ano, uma parceria para a realização do Congresso Internacional de Tintas e da Exposição Internacional de Fornecedores para Tintas, que formam a feira Abrafati 2019, que acontece no São Paulo Expo, em São Pauo (SP), de 01 a 03 de outubro.


O evento reúne as principais companhias e profissionais do setor e vai agregar toda a expertise da empresa de eventos, o que possibilitará um salto qualitativo e o alinhamento ao que existe de mais inovador no mundo. O grupo NürnbergMesse, de Nuremberg, Alemanha,  é um dos principais organizadores de feiras do mundo, com um portfólio em que se destacam mais de 120 exposições e congressos internacionais.

Segundo a Abrafati, a parceria que se inicia é também muito importante para a missão da entidade, pois trará uma valiosa e ampla contribuição para que possa seguir impulsionando o crescimento e desenvolvimento sustentável da cadeia de tintas no Brasil, promovendo a melhoria da qualidade e capacitação do setor com reconhecimento pelos consumidores.

www.abrafati.com.br

www.nuernbergmesse-brasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário