terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

CASA & VÍDEO (RJ) APRESENTA SUA CAMPANHA DE REPOSICIONAMENTO

A ação apresenta a rede como uma das mais completas do segmento

A Casa&Vídeo, rede carioca de lojas de departamentos, apresenta campanha com um novo posicionamento da marca, sustentado nos pilares qualidade, preço, variedade e conveniência. Com criação da agência Propeg, a ação, que terá desdobramentos durante todo o ano, utiliza uma linguagem pop, com um jingle de fácil memorização, e marca a nova fase da empresa.


No filme, o consumidor é convidado a fugir do “ou” e vir para o “&”, ou seja, optar pela Casa&Vídeo ao invés de redes que o obriguem a optar apenas por um ou dois desses pilares na hora da compra. A campanha será veiculada em canais de TV aberta, rádio, mídia OOH e digital.

O diretor de Marketing da Casa&Vídeo, Afonso Mendes, explica a escolha por esse conceito em um momento tão importante para a companhia. “Buscamos transmitir os nossos principais pilares. Mas, mais importante que isso, não quisemos perder nossa essência, sempre preocupados em estar próximo do nosso cliente e representá-los da melhor forma possível”, explica.

E a marca foi além. “Por termos a preocupação de ser uma marca acessível e que une tudo para resolver o dia a dia do cliente, destacamos o & como elemento principal, pois enquanto o OU segrega e oferece pouco ao cliente, o & soma, agrega, reúne. A campanha é alegre, clara e leve”, completa Mendes.

www.casaevideo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário