domingo, 10 de fevereiro de 2019

ASBRAV LANÇA NOVA EDIÇÃO DO SEU GUIA DE CLIMATIZAÇÃO PARA AMBIENTES

O material oferece conhecimento técnico para projetos não residenciais

A Associação Sul Brasileira de Refrigeração, Ar Condicionado, Aquecimento e Ventilação (Asbrav) anunciou o lançamento de uma lança nova edição do Guia de Climatização para Ambientes Fechados. O material oferece conhecimento técnico e dicas para projetos em ambientes não residenciais e tem como objetivo sensibilizar e mostrar para o mercado responsável pela contratação de serviços e profissionais os requisitos para a execução de projetos.


O conteúdo do guia inclui informações sobre leis, portarias, resoluções e normas. Também orienta sobre habilitação profissional, a importância de contratar um profissional especializado e pontos a serem observados no projeto. Um outro capítulo é dedicado à seleção e especificação de equipamentos. Por fim, ainda há informações sobre projetos, tecnologia BIM, simulação termo-energética e qualidade do ar interior, entre outros temas.

A publicação é direcionada ao comércio (shoppings, supermercados, magazines, restaurantes, bancos), lazer (hotéis, aeroportos, cinemas, teatros), ensino e treinamento (escolas, universidades, centros profissionalizantes e de convenções), saúde (hospitais e clínicas), indústrias em geral e prédios públicos. Para ter acesso ao conteúdo, acesse AQUI.

www.asbrav.org.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário