terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

ROCA VAI À EXPO REVESTIR 2019 COM LANÇAMENTOS INOVADORES PARA BANHEIROS E COZINHAS

Novos produtos apostam em economia de água, sustentabilidade e design

A marca Roca volta a participar da Expo Revestir com lançamentos que reforçam o conceito de produtos inovadores para banheiros e cozinhas. A empresa apresentará no evento, de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo, em São Paulo (SP), novas linhas, novos acabamentos e tecnologias que apostam em economia de água, sustentabilidade e design.


Para louças sanitárias, a marca vai expor coleções globais como a Carmen, uma releitura das louças dos anos 40, com a tecnologia atual; Beyond, linha contemporânea com formatos orgânicos e bordas ultrafinas em Fineceramic®; e Inspira, minimalista e também com bordas ultrafinas, compondo o ambiente com sofisticação.

Para as coleções nacionais, o destaque está na coleção de cubas Ruy Ohtake by Roca, com formatos orgânicos, bordas ultrafinas em Fineceramic®, cores e acabamento fosco. A coleção Optica também reforça o portfólio da marca com uma ampla variedade de modelos (cubas de apoio com e sem mesa para o metal), formatos (redondas, retangulares e ovais) e cores, no acabamento fosco.

No quesito tecnologia, a Roca vai apresentar as Smart Toilets, bacias e assentos sanitários inovadores, com tecnologia eletrônica e que garantem higiene com conforto, segurança e praticidade. Também lidera a categoria de bacias suspensas, em que a caixa acoplada fica oculta atrás da parede, em alvenaria ou drywall, proporcionando um ambiente mais clean, fácil de limpar e com mais espaço.

Para os metais sanitários, a marca amplia a coleção de monocomandos, como Insignia, Naia, Escuadra e Atlas. Também apresenta novidades em torneiras, misturadores, chuveiros Raindream e duchas manuais Plenum, Sensum e Stella, além de modelos para espaços gourmet, com destaque para os acabamentos com cor. Para a cozinha, a novidade está na cubas, com modelos já comercializados na Europa, produzidos com o inovador e exclusivo material Quarzex®, que chegam em 2019 para o mercado brasileiro. 

www.br.roca.com

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário