segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

GRUPO TVLAR INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA DE MATERIAL DA CONSTRUÇÃO

Novo empreendimento oferecerá itens com serviço de pronto-atendimento

O Grupo TVLar inaugura, na próxima quarta-feira, 28, em Manaus (AM), o “TVLar Home”, um novo conceito no segmento de material de construção na capital amazonense. O novo empreendimento, com mais de três mil metros quadrados está localizado no bairro Cidade Nova e oferecerá itens que atendam desde o início da obra até o acabamento final.


Além disso, o espaço contará com uma área de departamento para a compra de produtos comum em todas as lojas TVLar, como eletrodomésticos e utilidades domésticas. “A TVLar Home marca a abertura do calendário de inaugurações do ano com uma loja ampla, moderna e qualidade em produtos, serviços e pronto-atendimento para melhor receber nossos clientes em seus 55 anos de história com o mercado manauara”, diz nota da empresa.

A nova loja do grupo também oferecerá ofertas e facilidades no cartão TVLar, com limite pré-aprovado, que pode ser solicitado na hora e possibilita ao cliente fazer compras pelo crediário em 12 vezes, sem entrada, ou em até 10 vezes sem juros nos demais cartões de crédito.

www.tvlar.com.br

Com A Crítica-AM

Nenhum comentário:

Postar um comentário