domingo, 10 de fevereiro de 2019

CASSOL CENTERLAR INAUGURA SUA PRIMEIRA LOJA EM PORTO BELO (SC)

A nova unidade catarinense é a décima nona de toda a rede varejista

Com um investimento de R$ 11 milhões, a Cassol Centerlar inaugurou, na última quinta-feira, 07, uma nova loja em Porto Belo (SC). São 4 mil m² de área e 20.000 mil itens à venda, da construção à decoração, apresentando uma proposta inovadora no segmento de homecenter.


Com um mix de marcas tradicionais e também 14 marcas exclusivas da empresa, a primeira loja da rede varejista na cidade ainda oferece condições de pagamento facilitadas, cartão próprio, fábrica de tintas e outros serviços, como entrega em domicílio, retirada posterior e devolução de produtos.

A Cassol Porto Belo apresenta um layout moderno, onde os produtos são organizados em oito mundos: Construção, Revestimentos & Acabamentos, Banho & Cozinha, Casa & Decoração, Tintas, Iluminação, Sacada & Jardim e Eletro. Cada um deles é identificado por diferentes elementos, facilitando o autoatendimento.

A loja também traz uma área superior específica para revestimentos, com atendimento especializado. Além disso, é possível encontrar opções ordenadas conforme as fases da obra: elétrica, esquadrias, hidráulica, material básico de construção, ferragens e ferramentas, revestimentos cerâmicos, louças sanitárias, metais e acessórios de banheiro, iluminação, utilidades para o lar, decoração e jardinagem.

www.cassol.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário