domingo, 10 de fevereiro de 2019

GRUPO GUIDONI PARTICIPA DA VITÓRIA STONE FAIR 2019 PARA AMPLIAR SEUS NEGÓCIOS NA AMÉRICA LATINA

A empresa possui cerca de 50 jazidas próprias ativas no Brasil

O grupo Guidoni confirmou a sua participação na Vitória Stone Fair 2019, principal evento do segmento de rochas ornamentais que acontece de 12 a 15 de fevereiro, na cidade de Serra (ES). Nessa que é a 46ª edição da feira, a empresa apresenta todo o seu portfólio de superfícies naturais e industrializadas, incluindo lançamentos exclusivos.


O objetivo é se firmar como uma das maiores fornecedoras mundiais de revestimentos e soluções diversificadas e inovadoras para projetos residenciais e corporativos por completo. "Neste novo momento da Guidoni, a Vitória Stone Fair tem grande relevância para o segmento de rochas, se posicionando como a mais importante feira na América Latina e gerando interesse global", explica Rafael Guidoni, CEO do grupo.

"No ano passado, tivemos ótimos resultados com as oportunidades geradas pelo evento, em especial para os países da América do Sul e Central e México, e nossa expectativa é superar o crescimento de 30% em vendas que registramos na edição de 2018", completa.

Com forte participação no mercado latino-americano, a Guidoni planeja ser a principal referência em revestimentos naturais e industrializados na região em um futuro próximo. Para atingir esta meta, a indústria foca no reforço das parcerias já construídas, conquista de novas alianças estratégicas e lançamento constante de novos produtos.

Novidades 2019

A Guidoni possui cerca de 50 jazidas próprias ativas no Brasil, localizadas no Espírito Santo, Bahia, Minas Gerais, Rio de Janeiro e Mato Grosso. Para 2019, o destaque é a nova família de mármores mato-grossenses, que apresenta um estilo neoclássico em variações de tonalidades branco e cinza, ideais para paredes, pisos, bancadas e mobiliário de área interna.

Outro foco da empresa é a consolidação da Topzstone, marca brasileira exclusiva de superfícies industrializadas de natural quartz. Para a Vitória Stone Fair 2019, a coleção City Fragments será apresentada pela primeira vez no Brasil em um dos ambientes de seu estande.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário