terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

PALAZZO APRESENTA NOVIDADES EM REVESTIMENTOS CIMENTÍCIOS DURANTE A EXPO REVESTIR 2019

Coleção é formada por peças grandes formatos com texturas em concreto

De 12 a 15 de março, a empresa catarinense Palazzo participa da Expo Revestir 2019 com grandes novidades em revestimentos cimentícios. Entre os lançamentos, a linha principal Palazzo tem sete modelos. A coleção é formada por peças de grandes formatos com texturas em concreto muito mais finas seguindo a tendência europeia; revestimentos 3D e um novo modelo de cobogó.


Inédita, a linha Lore oferece cinco produtos em tamanhos médio e grande,. Eles se destacam pela leveza, menor espessura, facilidade de instalação e maior competitividade no mercado. Todos esses atributos resultam de investimentos da empresa em tecnologia e inovação, por meio de fórmulas e maquinários modernos.

Entre os lançamentos da Palazzo para a Expo Revestir 2019 (de 12 a 15/03, no Transamerica Expo, em São Paulo-SP)  está o revestimento Agave, da linha Lore. As peças, em 3D, oferecem formas dinâmicas e textura lisa e possuem possui uma volumetria sutil com inspiração no formato único desta planta nativa do México, que dá nome à peça. É indicado para paredes internas e externas e estará disponível na cor branca, na medida 50×50 cm.

Já o Aresta, da linha Palazzo, na cor grafite, conta com o desenho em triangulações e trapézios, em formas precisas. Chama a atenção por suas dimensões, já que a peça, de medida 1x1m, esboça um novo conceito. Ao atrelar funcionalidade e estética, o produto revela menor espessura e peso. A tecnologia empregada em sua fabricação garante um alto grau de resistência, abrangendo sua utilização em ambientes internos, e em fachadas de grandes proporções.

“Após 12 anos no mercado, a Palazzo vem conquistando cada vez mais reconhecimento. A Expo Revestir de 2018 revelou muitas novidades e, para 2019, vamos trazer um portfólio ainda maior. Ano após ano investimos em inovação tecnológica para oferecer produtos em sintonia com as principais tendências”, afirma Antônio Bogo, diretor e fundador da empresa.

www.palazzo.ind.br

www.exporevestir.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário