terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

GUIDONI LANÇA A COLEÇÃO IMPERIALE

O lançamento inclui mármores dolomíticos brasileiros ao mix da empresa

O grupo Guidoni, exportador de rochas ornamentais, lança a coleção Imperiale, composta por mármores brasileiros em nuances cromáticas que transitam entre tons de branco, prata e cinza, culminando em um estilo neoclássico. A novidade será uma das atrações da empresa na Expo Revestir 2019, que acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).


Exclusivos da empresa, já que são extraídos do seu próprio complexo de jazidas mato-grossense, próprias da empresa –, possuem um nível de resistência mecânica e química muito maior que um mármore comum, podendo ser aplicado livremente em pisos de ambientes internos, além de bancadas de áreas úmidas, painéis verticais e também na execução de móveis diversos.

Tudo porque concentram o mineral dolomita, o que os torna quase quimicamente inertes e mais resistentes a impactos. E, para nomear a nova coleção Imperiale, mergulhou-se tanto nas raízes da família fundadora da empresa quanto na origem dos mármores italianos.

A novidade estreia no mercado nacional e internacional com a apresentação do mármore Maximus, inspirado no imperador romano Petronius Maximus (396 d.C. a 455 d.C.). A superfície natural apresenta suaves tonalidades acinzentadas, intercalando veios delicados e nuances mais expressivas sem muita interferência sobre a base, resultando em uma aparência mais homogênea.

www.guidoni.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário