segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

SOPRANO LANÇA RODÍZIOS TRANSPARENTES COM ROLAMENTO

Novidade permite movimentação mais suave e maior capacidade de carga

A Soprano acaba de incluir em seu catálogo de produtos opções de rodízios transparentes com rolamento. A novidade proporciona uma movimentação mais macia, além de aumentar consideravelmente a capacidade de carga. Além disso, os novos produtos podem ser aplicados em móveis como gaveteiros, puffs, aparadores, criados-mudos, mesas de centro e berços, entre outros.


Com um design moderno e funcional, os rodízios possuem rodas fabricadas em poliuretano transparente e eixo com sistema de rolamento incluso. Eles contam com dois tamanhos - 50 e 75mm -, podem ser adquiridos com e sem trava, e se juntam aos modelos que a empresa já oferecia, com rodízios em gel.

Os novos modelos da Soprano têm como foco atender às necessidades encontradas em móveis de alto padrão, que normalmente demandam componentes com maior resistência e durabilidade. Os produtos podem ser utilizados nos mais variados tipos de piso e não geram marcas indesejadas. Por serem transparentes, também harmonizam com a decoração de qualquer ambiente.

www.soprano.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário