terça-feira, 26 de fevereiro de 2019

ETERNIT TEM TELHA DE FIBROCIMENTO INSPIRADA NOS MODELOS CERÂMICOS

Eterville permite economia em madeiramento, pois cobre vãos maiores

A Eternit apresenta ao mercado a Eterville, mais uma novidade no segmento de telhas premium para residências. Com comprimento de 1,80m, 95cm de largura e espessura de 5mm, oferece os benefícios do fibrocimento aliados com a aparência das cerâmicas e permite uma real economia em madeiramento, já que cobre vãos maiores do que os modelos tradicionais.


Essas características proporcionam mais facilidade e rapidez na execução, resultando na redução de tempo na obra. Isso ocorre, entre outras coisas, pela menor quantidade de fixações entre as peças (peso de 19kg) e a maior segurança para instalar. O processo de montagem pode ser feito somente por uma pessoa, resultando menos gastos com mão de obra.

Outros benefícios são o menor risco de destelhamento por vendavais, maior conforto térmico e acústico e uma menor incidência de ruído causado pela chuva. Além disso, a telha é mais resistente à descoloração e reproduz fielmente aquelas feitas de cerâmica, proporcionando real ganho estético.

"A Eterville representa uma grande evolução no mercado de telhas, pois é um produto que concilia as principais demandas do construtor. Até então, era muito difícil encontrar opções que possibilitavam conciliar beleza, rapidez, baixo custo de instalação e a comprovada qualidade do fibrocimento", diz Rafael Mardson, coordenador de Marketing da Eternit.

www.eternit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário