sexta-feira, 22 de fevereiro de 2019

CELITE MOSTRA LANÇAMENTOS E SEU NOVO POSICIONAMENTO NA REVESTIR 2019

Um dos destaques é a linha Net de becias com o sistema Rimless

Pelo segundo ano consecutivo, a Celite estará presente com um estande exclusivo na Expo Revestir 2019. Além de apresentar os seus lançamentos, a empresa também vai anunciar a sua nova proposta para a marca, além de seu portfólio completo de louças sanitárias com variadas inovações.


Um dos destaques é a linha Net, composta por bacias sanitárias com o sistema Rimless, e que visa simplificar a limpeza com o mesmo consumo de água das bacias que utilizam o sistema EcoFlush. Outra inovação na área é a coleção Única, em que bacia sanitária e caixa acoplada formam uma só peça. Além do design atemporal, a peça também conta com sistema Ecoflush.

Mais Atrações

Em três tamanhos, a linha de piso box Superslim, feito de aço esmaltado vitrificado, é uma solução pensada para reduzir o tempo de obra, já que é de fácil instalação e dispensa impermeabilização da área do chuveiro, além de ser resistente e empregar 100% de matéria-prima reciclável.

A linha Net de bacia com caixa acoplada, assento e lavatório suspenso, possui versão compacta de louças para banheiro e aposta em desenho e dimensões para espaços reduzidos.

www.celite.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário