domingo, 10 de fevereiro de 2019

ITAJAÍ (SC) RECEBE A 1ª EDIÇÃO DA MOSTRA DESIGN&CONFORTO

Feira visa o incremento dos negócios no Norte Catarinense e Vale do Itajaí

Até o próximo domingo, 10, a cidade catarinense de Itajaí, sedia a 1ª mostra Design & Conforto, que foca o mercado de móveis e decoração a tem vendas diretas ao consumidor final com descontos entre 30 e 70%. O evento, que acontece no Centreventos, pretende estimular e fomentar a economia regional e tem previsão de receber mais de 40 expositores sendo, em sua maioria, da própria Itajaí, São Bento do Sul e cidades polo.


“Estamos preparando um evento para fortalecer as empresas de toda a região. Vamos estimular a visita de um grande público final que irá conferir produtos de qualidade com preços e design especiais. Todos irão ganhar com esse novo evento", destaca Jonathan Roger Linzmeyer, diretor Comercial da TBS, uma das empresas promotoras da mostra.

Ainda segundo Linzmeyer, criador e organizador da Feistock, a maior feira de móveis e decoração do Brasil voltada para o consumidor final, realizada em São Bento do Sul (SC), a mostra terá duas edições anuais e pretende levar para Itajaí todo esse expertise. "O evento é focado em excelente resultado final para as empresas expositoras: móveis, decorações, colchões, produtos de complementos residenciais”, afirma.

Vale destacar que a 1ª Design & Conforto está sendo estudada e planejada há mais de quatro anos e foi viabilizada a partir das novas perspectivas da estabilidade da economia brasileira. Estima-se a participação de um público superior de 10 mil visitantes nos quatro dias do evento.

www.designeconforto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário