quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

SECALUX APRESENTA O NOVO CONCEITO DA MARCA E TAMBÉM REFORÇA A SUA POSIÇÃO NO SEGMENTO

Empresa fabrica e distribui mais de 300 itens para o cuidado com as roupas

A Secalux, fabricante de varais e produtos de organização da casa, está lançando sua nova imagem, com base no conceito “A companhia da sua roupa”. Segundo a empresa, a novidade expressa seu posicionamento como parceira do consumidor em toda sua experiência com as roupas, desde a compra até a primeira lavagem, passando por como guardar, armazenar, consertar e orientar o descarte consciente.


O novo conceito, criado pela Rino Publicidade, é traduzido tanto na nova imagem visual - caracterizada por uma nova logomarca que passou a adotar a cor púrpura refletindo a solidez da marca -, quanto no portfólio de produtos, que se amplia com o lançamento de 19 itens, incluindo sacos para lavar meias, novos modelos de varais, divisórias para prateleiras e organizadores de botas.

A ideia nasceu da compreensão da “Jornada da roupa”, que aponta os diferentes momentos e cuidados desde o momento da sua compra, passando pelo primeiro uso, lavagem, secagem, armazenamento, manutenção preventiva, novos usos, consertos e viagens, incluindo o início de um novo ciclo que é quando ela pode ser revendida ou doada.

“A Secalux tem ajudado os consumidores a organizar e tornar mais práticas as tarefas ligada à jornada das roupas, com produtos e serviços que atendem às diversas necessidades, de forma prática, funcional e organizada. Por isso, decidimos posicionar a marca como parceira dos consumidores nesta jornada”, explica Décio Faraco, diretor Comercial da empresa.

Com fábrica no município de Pitangueira e um Centro de Distribuição em Cajamar, no interior paulista, os quais somam mais de 10 mil m² de área, a Secalux possui uma operação automatizada, com equipamentos modernos, que garantem uma qualidade superior do produto e da aplicação das tintas. Hoje, produz e distribui mais de 300 itens.

Fundada em 1986, fabrica e comercializa hoje mais de 300 itens, dos quais a maior parte compõe soluções inteligentes para as diferentes necessidades das pessoas no manuseio das roupas. Além do mercado interno, a Secalux está ampliando também sua presença na América do Sul, com exportações para Colômbia, Chile, Argentina e Uruguai.

www.secalux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário