segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

INCEPA APRESENTA NOVAS LINHAS DE LOUÇAS E METAIS NA EXPO REVESTIR 2019

A marca amplia o portfólio com novas cores e tecnologia de ponta

A Incepa anuncia a ampliação de seu portfólio e a participação na Expo Revestir 2019, com lançamentos que retratam as principais tendências de mercado, feitas sob medida para o público brasileiro. O evento acontece de 12 a 15 de março, no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP).


Uma das novidades é a linha Platinum, formada por uma moderna geração de cubas com novas cores e acabamento matte, produzido graças à tecnologia Titanium, exclusiva da Roca Brasil, da qual a Incepa faz parte. Esse diferencial permite fabricar cubas com bordas finas, 30% mais resistentes e 40% mais leves do que os modelos convencionais.

A ampliação das cores das cubas de apoio da linha Loft é outra atração da empresa. Um exemplo é o modelo na cor Calacata, que possibilita customizar a decoração de bancadas.  Já para o portfólio de metais de cozinha, a Incepa apresenta a linha Kitchen, com misturador monocomando de design inovador e indicado para pias duplas ou grandes. A peça permite alcançar todos os pontos da cuba, facilitando a limpeza e agilizando o preparo dos alimentos.

www.incepa.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário