segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

ESMERILHADEIRAS DEWALT APRESENTAM TECNOLOGIA PRÓPRIA SEM FIO

O modelo DCG412 é voltada para acabamentos para trabalhos pontuais

A Dewalt conta com uma linha completa de esmerilhadeiras com tecnologia sem fio própria. O modelo DCG412, por exemplo, é voltado para acabamentos, tanto em trabalhos pontuais como em grandes construções. Com sua velocidade sem carga de 8.000 rotações por minuto e sistema QuickChangeTM, que permite trocas do disco sem o uso da chave, é uma opção portátil e versátil para qualquer esforço.


Já a esmerilhadeira DCG413 conta com motor brushless sem escovas de carvão para uma operação mais fácil e segura. Além disso, vem com interruptor com gatilho tipo alavanca, função homem morto e bloqueio contra o acionamento acidental. A tecnologia E-ClutchTM inclui uma embreagem eletrônica, que previne contragolpes e sobrecarga, e um tempo de parada após o usuário parar o acionamento de menos de dois segundos.

Para aplicações mais pesadas, a Dewalt também oferece a DCG414, a mais potente das três, com 1.700w. Ela faz parte da linha Flexvolt, o que significa que pode ser manuseada sem fio, para ainda mais comodidade. O modelo executa 9.000 rotações por minuto e também conta com motor brushless sem escova de carvão, além de componentes para a segurança do usuário.

https://br.dewalt.global

Nenhum comentário:

Postar um comentário