quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019

V-PRO ANTI-RAÍZ É SOLUÇÃO DE IMPERMEABILIZAÇÃO DA VEDACIT PARA UMA COBERTURA VERDE

Produto deve ser aplicado assim que a estrutura de concreto estiver pronta

A Vedacit acaba de lançar uma solução para a impermeabilização de lajes que vão receber a cobertura verde, atendendo às necessidades das composições ecológicas: a V-Pro Anti-Raíz. Trata-se de uma manta asfáltica composta por um asfalto modificado com polímeros, elastômeros e aditivos que impedem o crescimento de raízes na impermeabilização.


 A V-Pro Anti-Raíz deve ser aplicada assim que a estrutura de concreto estiver pronta e garante a completa impermeabilização. Sua utilização é prática, mas requer cuidados profissionais. “Recomendamos uma análise prévia do tipo de solo onde será instalada a impermeabilização, a compactação do solo ao ser impermeabilizado e o preparo dos detalhes da ancoragem da manta, para somente depois iniciar a aplicação do produto na área preparada”, die Rolando Infanti Filho, gerente Técnico-Comercial da Vedacit.

A solução pode ser aplicada em jardineiras, floreiras, canais de irrigação, obras hídricas, impermeabilizações e cortinas em contato com o solo. “É uma solução inovadora no mercado de construção civil desenvolvida em nossa fábrica de Itatiba, que possui a planta mais moderna da América Latina no segmento”, ressalta Marcos Bicudo, presidente da Vedacit.

 As mantas asfálticas V-Pro da Vedacit possuem sistema pré-fabricado de impermeabilização aplicado ao substrato por soldagem autógena, isto é, com maçarico. Está disponível nas espessuras de 3mm e 4mm e em embalagens em rolo de 10m², 25 rolos por pallet em mantas com 3mm e 20 rolos por pallet em mantas com 4mm.

www.vedacit.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário