terça-feira, 12 de fevereiro de 2019

EXPOSIÇÃO BRAZILIAN STONES ORIGINAL DESIGN MOSTRA PEDRAS NATURAIS DO BRASIL DURANTE A VITORIA STONE FAIR

Dezoito designers e artistas do país estarão na segunda edição do evento

Dezoito designers e artistas do Brasil, estarão na segunda edição da exposição Brazilian Stones Original Design, uma iniciativa do projeto Brazil Original Stones, promovido pela Associação Brasileira da Indústria de Rochas Ornamentais (Abirochas), em parceria com a Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil).


Parte da Vitoria Stone Fair / Marmomac Latin America, que acontece de 12 a 15 de fevereiro, no município de Serra (ES), essa segunda edição da mostra tem como objetivo apresentar ao mercado mundial um time de expressão do setor de rochas ornamentais brasileiro e recebe a curadoria da arquiteta e designer Vivian Coser. Também agrega valor ao segmento visando a exportação, ampliando horizontes e atraindo novos exportadores para o setor.

Em um espaço de 250 m², localizado na entrada da Vitória Stone Fair, os profissionais que exporão no evento trabalharam em parceria com as empresas Brasigran, Dapaz, Granos, Guidoni, Granduvale, Magramar, Magban, Marbrasa, Qualitá e QuartzBlue. “O design e a arte são as melhores formas de agregar valor ao setor de rochas e apresentar toda a leveza e versatilidade que uma pedra pode adquirir”, destaca Vivian.

www.vitoriastonefair.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário