quinta-feira, 21 de fevereiro de 2019

STECK APRESENTA SOLUÇÃO EM CAIXAS DE MEDIÇÃO AGRUPADAS

Empresa tem serviço de montagem sob medida de caixas homologadas

A Steck anunciou que passa a contar em seu portfólio de soluções com um serviço exclusivo para construtoras e instaladores: a montagem sob medida de Caixas de Medição Agrupadas (CMA). Os produtos são homologadas pelas principais concessionárias do país, como Enel, CPFL, entre outras, atendendo as especificações normativas de instalação e de produtos de medição.


O serviço é realizado pelo setor de Unidades Combinadas (Unicom) da empresa, que acumula mais de 20 anos de experiência e mobiliza diferentes especializações, entre engenharia, comercial, desenvolvimento e laboratório de ensaios na própria planta, com equipe instruída conforme a norma regulamentadora NR10, de segurança em instalações e serviços em eletricidade.

A estrutura da caixa é de Policarbonato (Enel, CPFL, EDP, Energisa, Elektro), metálica (Enel e CPFL) ou QDC (Enel), tem tampa transparente com o mesmo material e proteção anti-ultravioleta (UV) e segue a norma NBR 15820 (resistência mecânica). Tem transmitância de Luz de 89% e resistência dielétrica de 17 kV/mm.

www.steck.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário