segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

VOTORANTIM CIMENTOS RECEBE ATÉ O PRÓXIMO DIA 15 INSCRIÇÕES PARA O SEU PROGRAMA DE LÍDERES

Iniciativa seleciona candidatos para atuar nas fábricas da empresa no Brasil

Estão abertas, até o próximo dia 15, as inscrições para o Líderes do Cimento, programa da Votorantim Cimentos voltado para profissionais que queiram desenvolver competências técnicas e de gestão e se tornar os futuros líderes de operações da empresa no Brasil. As oito vagas disponíveis são para atuar nas unidades de Rio Branco do Sul (PR), Itaú de Minas (MG), Sorocaba (SP), Cuiabá (MT), Xambioá (TO) e Primavera (PA).


O interessado deve ter formação em Engenharia Mecânica e experiência profissional de no mínimo cinco anos, com foco em manutenção. Também fazem parte da lista de pré-requisitos para se candidatar à vaga, experiência em gestão de pessoas, conhecimentos técnicos como Planejamento e Controle da Manutenção (PCM), de preferência na indústria de cimento, conhecimento em finanças e em gestão de manutenção.

Após o encerramento das inscrições (AQUI), será iniciada a etapa regional, com entrevistas presenciais e avaliação técnica. Em seguida, começa a etapa nacional, que definirá quem serão as futuras e os futuros líderes do Cimento. O programa começará no mês de abril. Vale destacar que o candidato deve ter disponibilidade de mobilidade nacional.

“O programa Líder do Cimento faz parte de nossos esforços para fortalecer o time de talentos da empresa e garantir o futuro de excelência nas operações. Sendo assim, buscamos formar gestores de diferentes gêneros que tenham uma sólida formação técnica para atuar em nossas fábricas”, comenta Aldo Frachia, consultor de Treinamento e Desenvolvimento da companhia.

www.votorantimcimentos.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário