sábado, 16 de fevereiro de 2019

ABRAFATI ABRE INSCRIÇÕES PARA A 32ª EDIÇÃO DO SEU CURSO DE TINTAS

Aulas teóricas e também práticas proporcionam formação e reciclagem

A Associação Brasileira dos Fabricantes de Tintas (Abrafati) anunciou que está agendada para o período de 07 de maio a 15 de junho a 32ª edição do seu Curso de Tecnologia em Tintas, indicado para profissionais das áreas técnicas e de gestão de fabricantes de tintas, fornecedores e outras empresas e instituições relacionadas ao setor.


O programa do curso foi desenvolvido de acordo com a realidade da indústria de tintas no Brasil. Com carga horária de 60 horas de aulas teóricas, realizadas no período noturno, e 40 horas de aulas práticas (aos sábados, em período integral), abrange um conteúdo, que vai das matérias-primas e processos até os produtos e suas aplicações.

As aulas envolvem informações sobre tintas das linhas imobiliária, de repintura automotiva, manutenção industrial e em pó. Em cada tema, especialistas do setor utilizam a sua experiência e bagagem técnica para explicar a aplicação prática dos conteúdos, incorporando continuamente as inovações tecnológicas e as tendências mais recentes.

Uma vantagem adicional aos participantes é a isenção de custo para a inscrição no Congresso Internacional de Tintas, que se realiza de 01 a 03 de outubro, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), estimulando a continuidade das atividades de capacitação. Para se inscrever, clique AQUI.

www.abrafati.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário