segunda-feira, 11 de fevereiro de 2019

SECALUX APRESENTA O SEU NOVO POSICIONAMENTO ESTRATÉGICO DURANTE A 38ª ABUP HOME & GIFT

Empresa aproveita a feira para o lançamento de nova linha de produtos

A Secalux, fabricante de varais e produtos de organização de casa, anunciou a sua participação na 38ª edição da Abup Home & Gift, onde apresentará o seu novo posicionamento estratégico, sua nova logomarca, que passou a adotar a cor púrpura refletindo a solidez da empresa, e a nova linha de produtos voltados ao cuidado e manuseio das roupas. O evento acontece entre os dias 16 e 19 deste mês, no São Paulo Expo, em São Paulo (SP).


Os lançamentos estão alinhados à nova estratégia da marca “A companhia da sua roupa”, que posiciona a empresa como parceira do consumidor em toda sua experiência com as roupas, desde a compra até a primeira lavagem, passando por como guardar, armazenar, consertar e orientar o descarte consciente.

“Os consumidores estão buscando, cada vez mais, soluções práticas, funcionais e que permitam organizar o ambiente, e os produtos que a Secalux está lançando na Abup Home & Gift reforçam a característica de conveniência que o mercado precisa e que temos atendido fortemente no segmento de roupas”, afirma Luiz Fernando Costa, diretor Operacional da Secalux.

Resultado de investimentos em pesquisa, tecnologia, design e equipamentos, os novos lançamentos incluem quatro novos modelos de varais e uma linha completa de acessórios para estes produtos, além de divisórias para prateleiras e organizadores de botas. “São produtos que tornam o dia a dia mais fácil e ajudam a preservar as roupas”, destaca Bruna Souza, diretora de marketing da empresa.

Entre os novos modelos de varais destacam-se o Malta, produto compacto e com maior capacidade para roupas; o varal de porta Wick, com encaixe reforçado para portas de diferentes espessuras e três prateleiras dobráveis; e o color, disponível nas cores vermelha e púrpura. Já a linha de acessórios para varais traz novidades, como porta meias e rodinhas e trava para abas dos varais de chão.

Já a linha Organização ganha dois novos produtos: as divisórias para prateleiras, acessório útil para a organização e divisão dos nichos em prateleiras, e o organizador de botas, produto que permite ganhar espaço nos armários e garantir maior cuidado com a forma de guardar as botas.

www.secalux.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário