terça-feira, 5 de fevereiro de 2019

FLORENSE ALPHAVILLE (SP) JÁ É GERIDA POR SUA NOVA DIRETORIA

Família Gonçalves Vertematti já é franqueada da loja do ABC paulista

Ao completar 30 anos de atividades, a Florense Alphaville, na Grande São Paulo, passou a ser gerenciada pela família Gonçalves Vertematti, que já atuava no segmento de decoração como franqueada da loja na região do ABC paulista.


Somando 15 anos de experiência à frente de uma das unidades mais expressivas da marca, os novos proprietários assumem o desafio com o objetivo de implementar em Alphaville, a modernização dos processos, atualização do showroom e a valorização da relação com os clientes.

“Temos orgulho da história que escrevemos e da boa relação estabelecida com a nossa equipe e parceiros. Uma trajetória que caminha unida ao propósito de excelência da marca Florense, como uma das mais sólidas grifes mundiais e referência internacional entre as fábricas de produtos high-end”, diz a diretora administrativa, Mariana Gonçalves.

Showroom

Seguindo as mudanças globais da identidade da Florense, a nova gestão da unidade Alphaville tem entre as suas principais novidades a repaginação do showroom, de 600m², e a ampliação da quantidade e variedade de produtos, acabamentos, mobiliário e coleções assinadas das linhas residencial e corporativa da marca.

www.florense.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário