Grupo All Nations pretende crescer 190% em 2021 nos itens de cozinha
A comercialização de torneiras de alto design e desempenho da marca Prizi, do grupo All Nations, cresceu 120% no Brasil durante o período de pandemia do Novo Coronavírus, entre março de 2020 e fevereiro deste ano.
Para a empresa, com sede no Rio de Janeiro (RJ), entre as principais motivações para este resultado estão o aumento do número de pessoas em modelo de home office e a necessidade de equipar as cozinhas residenciais com itens mais “gourmetizados”.
Vale destacar que os consumidores do estado de São Paulo representaram sozinhos 39% da procura por torneiras gourmet, seguidos pelos fluminenses, com 18%; mineiros, com 13%; e os três estados do Sul do País, com 22%. Os outros 8% se dividem entre as demais regiões.
“Nossa perspectiva de crescimento para 2021 é de atingirmos 190% somente com os itens de cozinha. Para isso, estamos investindo no aumento de nosso portfólio, pois assim, conseguiremos atender todos os tipos de gosto dos consumidores”, diz Vanessa Calvano, gerente comercial responsável pela unidade de negócio Prizi do grupo.
O grupo All Nations, distribuidora de produtos e equipamentos nos mais variados segmentos da tecnologia no Brasil, acaba de atingir R$ 1 bilhão de faturamento este ano no País. O resultado é fruto de uma reengenharia da atuação das unidades de negócios com foco em vendas eletrônicas no atacado e no varejo.
Para enfrentar a crise econômica causada pela pandemia do Novo Coronavírus e manter a performance das suas unidades, o All Nations promoveu mudanças estratégicas na relação com clientes, fornecedores e consumidores finais. Para isso, investiu em vendas pela internet e ganho de escala, além de estabelecer novos modelos de trabalho para o corpo de colaboradores, com sistema híbrido de teletrabalho e atuação presencial pontual para os mais de seus 210 profissionais.
Nenhum comentário:
Postar um comentário