A ideia é ampliar as soluções e unificar as plataformas Habitissmo e Triider
O Habitissimo, plataforma voltada a serviços de médias e grandes reformas, concluiu, em 2022, a incorporação da operação no Brasil. Além disso, a empresa construiu a fundação tecnológica de dados para preparar mudanças, almejando atingir um crescimento de 50% neste ano.
“De um ponto de vista macro, ajustamos todo o negócio ao longo do segundo e terceiro trimestres, visando a melhoria da sustentabilidade, que trouxe resultados expressivos de crescimento de 100% da rentabilidade no último semestre em comparação com o primeiro”, analisa Nicolas Scridelli, CEO de Habitissimo e Triider.
Segundo a empresa, o foco foi gerar melhorias com particularidades brasileiras que antes não existiam, como o pagamento via PIX e o aumento de comunicação via WhatsApp. Também apostou na conexão dos profissionais de marketplace com o programa de fidelização Juntos Somos +, oferecendo benefícios e troca de pontos.
“Ao longo de 2022 dobramos nosso time de tecnologia reforçando nossa estratégia de construir um produto cada vez mais adaptado às necessidades do mercado brasileiro e preparado para sempre ser a referência em inovação no setor”, comenta Scridelli.
Para este ano, a empresa planeja ampliar as soluções existentes, unificando as plataformas Habitissmo e Triider. “Estamos passando por um processo complexo de união das duas soluções e, o resultado pode revolucionar a experiência dos profissionais e clientes. A união de Habitissimo e Triider formará o maior marketplace de serviços dedicados ao setor da construção civil,na América Latina”, conclui o executivo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário