A feira possibilita negócios que impulsionam a cadeia da construção civil
Ocupando um espaço de 65.000m² no São Paulo Expo, em São Paulo (SP), de 19 a 22 de março, a Expo Revestir 2024 terá mais de 300 marcas expositoras dos segmentos de cerâmicas, louças sanitárias, metais, rochas ornamentais, mosaicos, madeiras, laminados, cimentícios, vítreos, maquinário, acessórios e outros revestimentos.
A feira vai dedicar os seus três primeiros dias aos negócios, os Business Days, com atendimento para quem deseja estreitar relações comerciais, fechar negócios e contratos e ampliar sua rede de relacionamentos com os fabricantes. Já o Creative Day, no dia 22, será focado na imersão em tendências e conteúdos voltados para quem quer se atualizar e conhecer, em primeira-mão, os mais recentes lançamentos do mercado.
“O evento cresce a cada ano em design e inovação. Na última edição, tivemos historicamente o público mais qualificado da nossa trajetória, com aumento de 25% entre as revendas e 98% entre as construtoras e incorporadoras”, ressalta Maurício Borges, presidente executivo da Expo Revestir e da Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (Anfacer), promotora da feira.
A agenda desta edição também inclui o Fórum Internacional Expo Revestir (Fier+), que voltará com um novo segmento dedicado à construção. Ele receberá importantes nomes mundiais do varejo, construção, arquitetura, design e arte, com palestras e debates que criam uma reflexão sobre conceitos, desafios e tecnologias do futuro.
Também haverá uma programação voltada para o público de revenda e ainda cursos e oficinas realizadas pela Central do Assentador Cerâmico, iniciativa lançada em 2023 pela Anfacer. Por fim, acontece a nona edição do prêmio Best In Show, que destaca os mais inovadores lançamentos da feira e que ampliará os segmentos de produtos participantes, chegando a 14 categorias.
Nenhum comentário:
Postar um comentário